Economia

Iguá recebe aporte de R$ 700 mi dos acionistas

Iguá recebe aporte de R$ 700 mi dos acionistas

A Iguá, com contratos de concessão em diversas regiões do país, está bem posicionada para contribuir para essas metas. O aporte recebido permitirá à empresa fortalecer seu balanço e financiar seu plano de investimentos em curso, sem previsão de utilização para aquisições. Esse movimento é um exemplo de como as empresas do setor estão se adaptando às novas exigências e buscando parcerias estratégicas para viabilizar os investimentos necessários.

0

Deixe um comentário

Link copiado!