loader image
Pesquisar
Close this search box.

Saia das dívidas com esse empréstimo para negativados!

Muitas pessoas veem o empréstimo para negativado como uma péssima saída, no entanto existem diversos casos que ele é uma ótima opção, pois a dívida fica concentrada em apenas um único lugar com os juros previsíveis, ou seja, você tem noção do quanto deve.

Então, se você está passando por essa delicada situação, nós vamos te ajudar a encontrar a solução para os seus problemas, para isso, leia o nosso texto!

Como funciona o empréstimo para negativado?

Foto/ Reprodução: Pixabay
  Foto/ Reprodução: Pixabay

A modalidade de empréstimo para negativado funciona basicamente da mesma maneira que as demais, pois é um banco ou financeira que empresta o dinheiro para a pessoa e dentro de um período de tempo pré-estabelecido é necessário quitar o valor.

Além de ser necessário realizar o pagamento de todas as parcelas nas datas estipuladas, sem atrasos, para evitar adquirir uma dívida ainda maior do que as anteriores e não ter que pagar mais juros.

A principal diferença dessa modalidade para as demais é o fato de haver uma aceitação mais facilitada, pois já existe a noção que o nome está com restrições no Serasa ou SPC.

Então, para você ter acesso ao empréstimo para negativado, basta procurar alguma financeira ou banco que disponibilize esse tipo de serviço.

Quais são os principais tipos dessa modalidade?

Como nos outros tipos de empréstimo, existem diversas modalidades que são responsáveis por aceitar aquelas pessoas que estão com restrições em seu CPF e você irá conhecer algumas delas aqui.

Empréstimo consignado 

O empréstimo consignado para negativado normalmente está disponível para um número mais restrito de pessoas, isto ocorre pelo fato do valor da parcela ser descontado diretamente da conta salário da pessoa.

Muitas pessoas que trabalham para empresas privadas não possuem acesso a esse tipo de empréstimo, estando disponível normalmente para funcionários públicos (de qualquer esfera) e aposentados ou pensionistas do INSS.

O fato do empréstimo ser descontado diretamente da folha de pagamento proporciona a quem o contrata uma taxa de juros reduzida, pois não existe risco de atraso no pagamento.

Empréstimo com garantia 

Outra modalidade que costuma aceitar negativados é a com garantia de um bem quitado, para isso você necessita ter algum veículo ou imóvel em seu nome, então o seu bem passará por uma avaliação que determinará o valor que você poderá retirar de empréstimo.

Dessa maneira, você consegue o dinheiro e no caso do pagamento das parcelas não ser feito de maneira adequada, você perderá o bem que deu como garantia.

Conheça as principais opções de empréstimo para negativado 

Foto/ Reprodução: Pixabay
  Foto/ Reprodução: Pixabay

Agora que você já está por dentro das principais informações sobre empréstimo para negativados, está na hora de você conhecer as principais financeiras e bancos responsáveis por oferecer esse serviço.

Simplic 

A primeira opção que te mostraremos é a Simplic que é responsável por oferecer empréstimos online para pessoas negativadas por meio de seu site, já ao entrar na página você terá acesso a área de simulação.

Para realizar a simulação do seu empréstimo, você deverá informar o valor desejado, que pode variar entre 500 reais e 3,5 mil reais, além de escolher a quantidade de parcelas desejadas dentre as opções.

Dentro da Simplic existe a política de no mínimo 3 meses para realizar o pagamento e o máximo de 12 meses, possuindo a taxa de juros de 15,8% ao mês.

CashMe 

Da mesma maneira que com a Simplic, ao entrar no site Cashme você poderá fazer uma simulação do valor que deseja, apenas informando na área indicada, não sendo realizada a cobrança de nenhuma taxa nem depósito antecipado referente ao empréstimo.

Depois que você realiza a simulação, os seus dados e do seu imóvel vão para a avaliação, então você receberá algumas propostas para escolher a melhor.

Assim que a escolha for feita, você deverá realizar a assinatura dos documentos que serão emitidos e dentro de pouco tempo terá acesso ao dinheiro disponibilizado.

As taxas do empréstimo do CashMe são a partir de 0,79% ao mês + IPCA, sendo um valor bem abaixo do mercado atual.

Serasa eCred 

O Serasa eCred é uma plataforma de simulação de empréstimos, assim ao entrar no site você poderá escolher o valor que precisa, entre 150 reais e 30 mil reais, além de selecionar o número de meses em que deseja quitar a dívida, entre 6 e 48 meses.

Assim que você disponibilizar essas informações, será necessário clicar no botão “Buscar ofertas de empréstimo” e dessa maneira você encontrará todas as ofertas em financeiras parceiras da plataforma.

Essa é uma excelente opção para aquelas pessoas que possuem medo de entrar em qualquer site que oferece empréstimo, pois o Serasa é uma instituição muito respeitada e todos os serviços prestados possuem muita segurança.

Além disso, no site você consegue ter acesso a diversas outras informações úteis, que pode te ajudar a sair da situação complicada.

Banco Pan

Por fim, mas não menos importante, vamos te apresentar o empréstimo consignado do Banco Pan para negativados, estando disponível para aposentados e pensionistas do INSS além de servidores federais da SIAPE.

Para ter acesso a esse empréstimo, você precisa entrar no site do Banco Pan e clicar no botão “Simule Agora”, então você será redirecionado para outra página em que deverá selecionar o seu perfil.

De acordo com a sua resposta, será enviado para diferentes formulários, mas sempre sendo necessário informar os seus dados de maneira precisa, para que a avaliação feita posteriormente seja o mais próxima possível da sua realidade.

As taxas de juro e o valor do empréstimo para negativados do Banco Pan irão variar de acordo com o perfil do cliente, além de levar em consideração a fonte pagadora, ou seja, da instituição onde você possui a sua conta salário.

No decorrer do texto, nós falamos sobre o Serasa e você sabia que ele disponibiliza uma plataforma para você consultar o seu score? Não?! Então clique aqui e leia o nosso texto que explica o que é score e como consultá-lo!