loader image
Pesquisar
Close this search box.

Saiba como ganhar UC totalmente de graça no PUBG Mobile

 Quem joga PUBG Mobile sabe que não é possível ganhar a moeda premium do jogo, no entanto existem algumas alternativas para aqueles jogadores que não querem gastar comprando UC.

Nesse texto você irá aprender algumas maneiras possíveis de ganhar créditos que podem virar UC para você comprar seus itens no jogo. Confira:

É importante ressaltar que as dicas dadas aqui são completamente dentro dos termos do jogo e você não sofrerá nenhuma punição por utilizá-las.

Google Opinion Rewards

Se você costuma ficar muito tempo com o celular de maneira ociosa, saiba que é possível que você ganhe dinheiro através do Google Opinion Rewards, pois ele paga as pessoas que respondem as pesquisas enviadas.

Todas as enquetes realizadas são com base no seu comportamento na internet, como por exemplo, o seu histórico de navegação, lugares que você vai, entre outras coisas, então serão enviados questionários para você responder.


Conforme você for respondendo esses questionários, você irá ganhar alguns centavos ou reais, que serão creditados em sua carteira do Google ou na conta do PayPal. Então quando você tiver um bom dinheiro referente as respostas, será possível que você compre UCs no seu PUBG, sem ter que desembolsar seu dinheiro.

Whaff

Esse aplicativo é bem semelhante ao Google Opinion Rewards, sendo melhor para aquelas pessoas que possuem um iPhone.  Você ganha dinheiro com esse aplicativo, ao fazer o download dos apps que são indicados por ele, após você utilizá-los por um determinado tempo, irá ganhar uma recompensa em dinheiro que será debitada em sua conta do Google ou no PayPal

Participe dos eventos

Em todos os jogos ocorrem eventos e através deles são dadas diversas recompensas, sendo comum a desenvolvedora Tencent promover eventos em conjunto com algumas lojas de aplicativos.


É mais raro de acontecer, mas já houve a premiação utilizando UC, então é importante estar sempre de olho no eventos que estão ocorrendo para que exista a possibilidade de você ganhar.

Compre o Royale Pass Elite e aumente o seu ranking

A única maneira para você ganhar a moeda virtual jogando é através da compra do Royale Passs Elite, que funciona da mesma maneira que o Passe de Batalha Fortnite.


Conforme você vai subindo de nível, você vai ganhando skins, armas, emotes de dança e UCS e ao chegar no nível 100, você já terá acumulado um total de 600 UCs.


Infelizmente nesse último jeito você terá que desembolsar algum valor, mas saiba que é possível utilizar os aplicativos citados acima com a finalidade de comprar, pois você terá ganhado dinheiro com eles. Se esse texto foi útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também consigam dinheiro para comprar UC no PUBG Mobile.