loader image
Pesquisar
Close this search box.

Melhores aplicativos para rastrear seu smartphone [Android e iPhone]

 Às vezes acontece de perdermos o nosso celular em casa e não conseguimos encontrá-lo de jeito nenhum, então ter como recorrer a um aplicativo com a finalidade de localizar o seu celular pode ser muito útil.

Além disso, um aplicativo desse tipo pode ser bom para monitorar os filhos ou simplesmente para compartilhar sua localização com outras pessoas.


Então, pensando nisso, nós vamos te mostrar aplicativos para isso. Confira:

Whistle Me

Esse aplicativo está disponível para dispositivos Android e foi desenvolvido pensando naquelas pessoas que perdem o seu celular com frequência, pois ele faz com que o seu aparelho emita um som enquanto o usuário está assobiando.

O Whistle Me possui diversas funções, dentre elas a possibilidade de selecionar qual vai ser o toque e por qual tempo ele ficará funcionando, ainda existindo a possibilidade de aumentar a sensibilidade de detecção dos seus assobios em sequência.

GPS rastreador de família KidsControl

Essa opção foi desenvolvida para aqueles pais que desejam ter um controle maior dos seus filhos de maneira gratuita, pois através dele é possível visualizar onde as pessoas que você deseja estão, sendo possível monitorar o percursos e recebendo notificações quando a pessoa chega ou sai de algum lugar.


Além das funcionalidades citadas acima, é possível visualizar o nível de bateria e até mesmo o histórico de localização do usuário, existindo a possibilidade de registrar locais como casas, escola, trabalho e mercado.

Find My

O Find My está disponível apenas para dispositivos IOS e além de sua funcionalidade de rastrear o celular perdido, é possível bloquear o acesso de pessoas ao seu dispositivo de maneira remota, dessa maneira protegendo os seus dados.


Ele está disponível para iPad, iPod Touch e Apple Watch, além dos iPhones, sendo desenvolvido pela própria Apple, vindo em todos os seus dispositivos.

A versão de fábrica dos celulares Android é o Encontre meu dispositivo, através do e-mail.

Life360

O Life360 foi desenvolvido para proporcionar aos amigos e família uma maior segurança na hora de transitar pelas cidades, pois com ele é possível descobrir onde cada pessoa está e ainda compartilhar a sua com vários usuários simultaneamente. É possível criar um grupo de amigos para saber se as pessoas estão em lugares seguros, através de convites enviados pelas redes sociais, como Whatsapp, Instagram e Twitter.


Outra funcionalidade do aplicativo pode ser para aqueles amigos que costumam se perder em festas ou comemorações, tendo a possibilidade de localizá-los apenas utilizando o celular, sem ter que fazer ligações que são difíceis de escutar em ambientes com muito barulho e movimento.

Se esse texto foi útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também conheçam esses aplicativos que localizam os seus celulares de diversas maneiras.